Crea-RN proporciona treinamento para novos conselheiros

Compartilhe

Por CREA-RN em 15/03/2019 às 04:05

Empossados na Plenária do dia 28 de janeiro deste ano, os novos conselheiros do Crea-RN participaram, nesta segunda-feira (4), de um treinamento sobre o Sitac (sistema do Crea-RN) módulo conselheiro (ferramenta do Sitac utilizada para análise e relato dos processos), além do voto virtual.

A capacitação foi ministrada pelo ouvidor do Crea-RN, Luiz Carlos Madruga, e o assessor técnico André Moura. Os conselheiros foram recepcionados pelo superintendente de integração do sistema, Carlos Roberto Noronha. “Capacitamos os novos conselheiros para que entendam como funcionam o trâmite de processos dentro do Conselho e entendam a importância de cada um dentro do trabalho do nosso Regional”, destacou o superintendente Carlos Noronha.

Essa é a primeira vez que o engenheiro civil Lucas Gonçalves Costa assume o cargo de conselheiro do Crea-RN pelo Clube de Engenharia do RN. O jovem profissional disse que fez questão de participar do treinamento, pois sabe o quanto é importante o trabalho de um conselheiro. “Nosso trabalho é bem minucioso porque envolve análise de processos, relatos e consultas à legislação. Agrademos à disponibilidade dos servidores do Crea-RN que utilizaram uma didática excelente e que nos deixou tranquilos”, comentou o conselheiro Lucas Costa.