Crea-RN promove Encontro com os Candidatos ao Governo

Por CREA-RN em 25/10/2018 às 09:03

Os assessores dos candidatos estiveram na sede do Crea-RN para conhecer as regras do Encontro dos Candidatos ao Governo do Estado, marcado para os dias 10 e 11 de setembro, na sede do Conselho. O evento acontecerá das 8h ao meio dia da próxima segunda e terça-feira.

Cada candidato terá 50 minutos para repassar suas ideias e responder três das 12 perguntas encaminhadas previamente e que serão sorteadas na hora da fala.

A ordem dos candidatos foi acertada com os assessores e divulgada pela organização do evento. Vamos ouvir quais propostas os candidatos têm em defesa do desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte.

Todos já receberam a Carta da Engenharia, Agronomia e Geociências, elaborada de forma democrática por representantes do Crea-RN e das entidades que compõem o sistema, com propostas voltadas ao fortalecimento do setor no Rio Grande do Norte. Não perca essa oportunidade e participe!

Serviço:

Evento: Encontro dos Candidatos ao Governo do Estado

Data:10 e 11 de setembro de 2018,

Local: Plenário do Crea-RN, na Av. Salgado Filho, 1840, Lagoa Nova – Natal/RN.