Crea-RN participa de recepção de calouros de engenharia da UFRN com o programa Crea no Campus

Com o início do ano letivo das universidades do estado, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN, juntamente com o Crea Jr-RN, esteve presente no primeiro dia de aula dos calouros dos cursos de engenharia da UFRN, apresentando o programa Crea-RN no Campus, que tem como objetivo mostrar aos alunos como funciona o Sistema Confea/Crea.

A convite dos departamentos dos cursos de engenharia têxtil e engenharia elétrica da UFRN, a comissão formada do Crea-RN no Campus participou da recepção dos mais novos ingressantes da universidade. Participaram os estudantes dirigentes do Crea Jr-RN, assessores técnicos e o gerente de atendimento do Conselho, André Moura.

“O Crea no Campus tem como finalidade apresentar e aproximar os calouros do Sistema Confea/Crea, assim como do programa Crea Jr-RN. Foi um momento de bate-papo com os estudantes e dá-los as boas vindas”, explicou o gerente.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE