Crea-RN participa de Feira na Justiça Federal

Por CREA-RN em 30/01/2019 às 09:29

O Crea-RN participa da Feira dos Conselhos Regionais, dentro da programação da Semana Nacional de Conciliação da Justiça Federal do RN. Além do Crea-RN, outros conselhos apresentam seus trabalhos no hall principal do prédio da Justiça Federal, em Lagoa Nova.

O assessor técnico do Crea-RN, André Moura, apresentou aos visitantes alguns dos serviços oferecidos pelo Conselho e falou sobre a agilidade no atendimento via WhatsApp e através do aplicativo “Crea-RN”.

A coordenadora do Centro de Conciliação da JF, juíza Gisele Maria de Araújo Leite, visitou os estandes e destacou o trabalho dos conselhos. “Temos uma programação especial, voltada para todos que fazem a Justiça Federal, buscando um novo olhar para o conflito e para a gestão pública, especialmente para a gestão de pessoas”, disse a juíza.

Participam da feira os Conselhos Regionais de Enfermagem, Medicina, Educação Física, Contabilidade, Medicina Veterinária e Odontologia. A Feira começou na terça-feira (6) e prossegue até a quinta-feira (8).