Crea-RN participa da Semana Lixo Zero em Natal

Crea-RN participa da Semana Lixo Zero em Natal

Por CREA-RN em 04/11/2020 às 11:25 | Atualizado em 13/11/2020 às 10:51

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea-RN) participa da Semana do Lixo Zero Natal, intensificando o recolhimento de óleo de cozinha usado e material eletrônico como pilhas e baterias velhas. O evento é organizado por voluntários locais em parceria com o Instituto Lixo Zero Brasil (ILZ), idealizador da iniciativa. Neste ano, as ações têm como tema “Bons Exemplos Inspiram”, com foco na conscientização de que cada indivíduo é responsável pela solução dos problemas causados pelos resíduos.

A Semana que termina dia 07 de novembro tem diversas ações voluntárias como pedágio ambiental, drive thru da reciclagem, lives, webinars e ecopontos para recebimento de lixo eletrônico e coleta de óleo usado.

Para participar basta levar o material (óleo e lixo eletrônico) na sede do Conselho que fica na Avenida Salgado Filho, 1840, Lagoa Nova, das 8h às 17h30. Participe e ajude Natal a crescer com mais sustentabilidade.

Os interessados em acompanhar e conhecer todas as atividades da Semana do Lixo Zero Natal podem encontrar a programação completa no perfil @semanalixozeronatal no Instagram.