Crea-RN participa da Semana de Conciliação da Justiça Federal

Por CREA-RN em 28/12/2018 às 11:56

O Crea-RN confirmou participação na Semana Nacional de Conciliação promovida pela Justiça Federal do RN, através do Centro de Conciliação, coordenado pela juíza federal Gisele Maria da Silva Araújo Leite. Cerca de 50 autuados pelo Conselho terão a oportunidade de resolver suas demandas em audiências pré-processuais no dia 5 de novembro, das 14h às 17h, na sede da Justiça Federal, localizada na Rua Dr. Lauro Pinto, nº 245 – Lagoa Nova, em Natal.

Os autuados foram convidados para participar do mutirão de conciliação e terão a oportunidade de regularizar suas pendências financeiras junto ao Conselho de Fiscalização Profissional.

A assessora jurídica do Crea-RN, Rakel Xavier, esclarece que somente serão judicializados, os casos em que as audiências pré-processuais não obtiverem êxito. “O nosso intuito é sempre conciliar. Logo, havendo a formalização de um acordo pelas partes, devidamente, homologada pelo Juiz, evitaremos uma possível execução fiscal”, explicou informando, ainda, que no mutirão de conciliação as condições de pagamento serão analisadas pontualmente.

O que: Mutirão de Conciliação

Quando: 05.11.2018 das 14h às 17h

Onde: Centro de Conciliação da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte – 1º andar do Prédio-Sede da Justiça Federal, localizado na Rua Dr. Lauro Pinto, 245, Lagoa Nova – Natal