Crea-RN lança edital de patrocínio para entidades de classe ligadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua

Foi publicado, no portal do Crea-RN, o novo edital de patrocínio para as Entidades de Classe ligadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua. Nesta nova edição, o Conselho está disponibilizando para as entidades de classe o valor de R$ 100 mil reais, sendo de no máximo R$ 12.500 reais para cada entidade, com intuito de promover de seminários, eventos, revista e/ou publicações focando no benefício para os profissionais da engenharia, agronomia e geociências.

A presidente do Crea-RN, a eng, civil Ana Adalgisa, que anunciou a novidade em recente reunião com as entidades de classe, fala da importância de prestar apoio a elas. “É preciso sempre incentivar o importante trabalho das entidades de classe, reforçando que elas são uma parte fundamental do funcionamento do nosso Conselho. É uma forma de disseminar conhecimento e beneficiar os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua”, explicou a presidente.

O processo público tem como objetivo selecionar projetos de patrocínio alinhados à missão, aos valores e à estratégia do Crea-RN. Os projetos devem observar os seguintes pré-requisitos:

1. Promoção da igualdade étnica, de gênero e de oportunidades e combate a quaisquer formas de discriminação ou violência; e
  1. Promoção da acessibilidade de idosos e de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida aos ambientes dos eventos ou aos produtos e serviços decorrentes do projeto patrocinado.

A Etapa de Inscrição compreende a protocolização no Crea-RN do Plano de Trabalho de Patrocínio, elaborado conforme modelo constante no edital. O ato de inscrição é gratuito e realizado mediante apresentação da documentação correspondente, destinado à Comissão de Patrocínio, através do e-mail gabinete@crea-rn.org.br, ou diretamente no Gabinete do Crea-RN, no período de 22 de maio a 02 de junho.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE