Crea-RN lança certificado e selo de cursos cadastrados no Sistema Confea/Crea e Mútua

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) lança, na tarde desta segunda-feira (20), a partir das 17h, o certificado e o selo de cursos cadastrados no Sistema. Sua função é identificar, divulgar e organizar os cursos de graduação e pós-graduação de cada Instituição de ensino superior que possuam cadastro no Crea-RN.

Cada curso cadastrado receberá um certificado e um selo contendo seu respectivo número de processo de cadastro, nome da instituição, nome do curso, data da concessão e a assinatura na presidente do Conselho, a eng. civil Ana Adalgisa Dias Paulino.

“É uma forma de garantir que o recém-formado possa ser habilitado no Sistema Confea/Crea e Mútua e que receba as atribuições que permitam sua atuação profissional”, explicou a presidente.

Tanto o certificado quanto o selo poderão ser usadas nas publicidades das Instituições cadastradas. O lançamento contará com a presença de representantes das Instituições de ensino do Rio Grande do Norte.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE