Crea-RN inova com novo espaço Coworking em Assu

Crea-RN inova com novo espaço Coworking em Assu

Visando mais uma vez trazer inovação para os profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos do Rio Grande do Norte, o Crea-RN inaugura, no próximo dia 08 de maio, mais um espaço Coworking, na sede da Inspetoria de Assu, localizada na rua Vicente de Paula Fialho, 101, Assu, às 18h. A inauguração contará com a presença da presidente do Conselho, Ana Adalgisa Dias, além do vice-presidente, Roberto Wagner, os demais diretores e profissionais do Sistema.

O Coworking de Assu é um espaço gratuito voltado aos profissionais que precisam de um ambiente de trabalho para atender as demandas do dia a dia. Conta com uma estrutura ampla e moderna para receber os profissionais registrados no Conselho que desejem utilizá-lo para trabalhar, organizar reuniões e atender seus clientes. São salas climatizadas e equipadas com móveis de escritório, trazendo conforto ao usuário. O funcionamento do espaço será de segunda a sexta, das 9h às 16h. As salas de reunião poderão ser utilizadas mediante reserva pelo telefone (84) 4006-7282 ou 4006-7281.

“O espaço Coworking em Assu, assim como o de Pau dos Ferros, vem para proporcionar mais praticidade para os profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos trabalharem num ambiente organizado e preparado para recebê-los”, afirma a presidente Ana Adalgisa.

COWORKING PAU DOS FERROS

O Coworking de Pau dos Ferros, em funcionamento desde fevereiro, também conta com um espaço gratuito para os profissionais de toda a região. Localizado na rua Napoleão Diógenes, 333, está de portas abertas das 9h às 16h, de segunda à sexta.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE