Crea-RN inicia a Semana de Conciliação da Justiça Federal com resultado positivo

Crea-RN inicia a Semana de Conciliação da JFRN com resultado positivo

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea-RN) iniciou a Semana de Conciliação da Justiça Federal do Rio Grande do Norte de forma positiva. Dos quatro acordos firmados no primeiro dia de audiências, dois envolveram o conselho. São acordos referentes a casos de reclamações pré-processuais. Até a próxima sexta-feira (12), estão agendadas mais de 40 audiências através da plataforma digital MOL – Mediações Online, parceira do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5).

Subprocuradora Rakel Xavier e o assessor jurídico Wallas Tomaz

A equipe da Procuradoria do Crea-RN está participando de forma remota da Semana de Conciliação na Sede do Crea/RN. “É muito mais rápido e prático. Estamos nos beneficiando da tecnologia para celebrar os acordos e a resolução de conflitos da melhor forma possível”, explica Rakel Xavier – Subprocuradora Jurídica do Crea-RN. A primeira audiência foi presidida pela Juíza Federal e Coordenadora do Centro de Conciliação da Justiça Federal, Gisele Leite.

Audiência virtual

Todos os reclamados, que receberam email confirmando as audiências para esse período, podem se beneficiar do Refis, caso se enquadrem nos requisitos estabelecidos na Resolução 1.128/2020, do Confea. Ao aderir ao programa de recuperação de crédito, é possível obter descontos de até 100% nos juros com pagamento à vista.
Qualquer dúvida, entrar em contato com a Subprocuradoria Jurídica do Crea-RN, através do celular 84-98145-8098.

Subprocuradora Rakel Xavier, assessora Núbia Maria e o assessor jurídico Wallas Tomaz