Crea-RN inaugura Espaço Coworking na sede da Inspetoria de Pau dos Ferros

Compartilhe

Crea-RN inaugura Espaço Coworking na sede da Inspetoria de Pau dos Ferros

Sempre buscando inovações para os profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos, o Crea-RN inaugura, nesta quinta-feira (09), às 18h, o Espaço Coworking na sede da Inspetoria de Pau do Ferros. A inauguração contará com a presença da presidente Ana Adalgisa, do vice-presidente Roberto Wagner, do diretor geral da Mútua, Márcio Sá, além do diretor de marketing Lucas Costa, o superintendente Carlos Noronha e a superintendente executiva, Élida Fernandes.

O espaço foi pensado para receber profissionais do município que desejam estar em um local moderno e equipado para trabalhar em grupo ou individualmente. Esta novidade irá possibilitar, além do espaço adequado para trabalhar, a oportunidade de realizar networking com profissionais do Sistema.

“Pensamos nesse espaço para ajudá-los a trabalhar em um ambiente compartilhado com infraestrutura para atender os clientes da melhor forma possível. Teremos salas climatizadas para pequenas reuniões de trabalho, espaço para computador, impressora, abrindo espaço para novos negócios”, afirma a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa.

Antes da inauguração, às 16h haverá mais uma edição do Capacita Crea-RN Pau dos Ferros, com o gerente de atendimento Dickson Cirilo e o assessor da ATE, André Moura. Na oportunidade, a palestra sobre o Sistema Confea/Crea abordará o tema “Emissão de ART e CAT”, com objetivo de esclarecer as dúvidas dos profissionais.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE