Crea-RN faz doação à Rede Feminina de Combate ao Câncer

Compartilhe

Por CREA-RN em 04/01/2018 às 12:38

A vice-presidente da Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, Eliane Amaral,  e a voluntária Maria Lúcia Barros receberam nesta quinta-feira (16) os itens arrecadados pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN). Os copos e guardanapos foram doados pelos servidores e profissionais do Sistema Confea/Crea, durante o Outubro Rosa. 

Eliane comentou que “o apoio de instituições como o Crea-RN é muito significativo para a campanha, pois além de alertar a sociedade para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, contribui com o trabalho realizado pela Rede em prol dos pacientes”, ressaltou.

Novembro Azul

E pelo terceiro ano consecutivo, o Crea-RN aderiu também ao Novembro Azul com o intuito de alertar o público masculino para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata, principal objetivo da campanha. E a campanha de arrecadação de itens para contribuir com os pacientes atendidos pela Liga Norte-Rio-Grandense Contra o Câncer continua. Este mês estão sendo arrecadados leite em pó de qualquer tipo (integral, instantâneo, semidesnatado e desnatado). As doações do Novembro Azul vão contribuir com o lanche servido diariamente a centenas de pacientes e acompanhantes que aguardam atendimento nas unidades da Liga.