Crea-RN elabora Planejamento Estratégico

Por CREA-RN em 10/04/2019 às 11:49

O Crea-RN promoveu, nesta quinta-feira (14), a primeira reunião direcionada ao Planejamento Estratégico 2019-2023. O encontro foi realizado no auditório e contou com a participação de gerentes, superintendentes, ouvidor, além de colaboradores de vários setores do Conselho Regional. No início da reunião foram abordados assuntos como: inovação estratégica, negócios, tecnologia e trabalho em equipe.

Ao dar às boas-vindas aos participantes, o superintendente de Administração Financeira do Crea-RN, Claudionaldo Soares da Câmara, disse: “cada um terá um trabalho especial a desenvolver dentro desse projeto”. Claudionaldo informou, ainda, que as seis inspetorias estarão envolvidas em todo processo, mas de uma forma diferente.

O representante da empresa vencedora da licitação e responsável pela implementação do Planejamento Estratégico do Crea-RN, Villi Longhi, explicou que a ideia inicial é de que a elaboração do plano prossiga até maio deste ano. Em seguida haverá a implantação e acompanhamento pela empresa durante 12 meses. “Nosso trabalho será focado nos próximos cinco anos para melhorar resultados internos e externos, especialmente para os públicos-alvo. Vocês serão informados de muita coisa, mas irão contribuir muito”, declarou Villi Longhi.