Crea-RN e Mútua firmam parceria para participação na 77ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA)

Compartilhe

Crea-RN e Mútua firmam parceria para participação na 77ª Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA)

O Sistema Confea/Crea e Mútua, Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, assinam convênio para Participação da Delegação do Crea-RN na 77ª edição da Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA), marcada para os dias 4, 5 e 6 de outubro, em Goiânia (GO).

Realizada desde 1940, a SOEA é o maior evento da área tecnológica do Brasil e aborda assuntos ligados ao desenvolvimento nacional e à infraestrutura do país. Em sua 77ª edição, o tema será “Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional” com expectativa de receber aproximadamente 3 mil profissionais das áreas de engenharia, agronomia e geociências.

Os presidentes de entidades, ex-presidentes do Crea-RN e demais profissionais estarão presentes no evento em parceria com a Mútua, responsável pelo custeio das delegações e apoio aos regionais. A execução desse patrocínio possibilita a participação dos profissionais no evento e oportuniza a apresentação de novas atividades, ações e projetos que contribuem para o desenvolvimento da infraestrutura do país.

A Mútua visa também atender esses profissionais com benefícios, auxílios e seguros nas áreas social, previdenciária, desenvolvimento de carreira, saúde e qualidade de vida.

Para mais informações sobre o evento, programação e inscrições, acesse: https://www.soea.org.br/

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE