Crea-RN e Femurn firmam acordo de cooperação que beneficia municípios do RN

Crea-RN e Femurn firmarm acordo de cooperação que beneficia municípios do RN

Anteomar Pereira (Babá), presidente da Femurn e Giovanni Marques, diretor administrativo do Crea-RN

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea-RN) está participando com um stand na 1º Congresso e Feira de Oportunidades e Negócios para municípios do RN da Federação dos Municípios do RN (Femurn). O Evento que está acontecendo na Arena das Dunas teve sua abertura na tarde de ontem e segue até a noite de hoje.

O Crea-RN e Femurn firmaram um acordo de cooperação técnica para compartilhamento de informações com o objetivo de aprimorar a fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia, Agronomia e Geociências, sejam elas públicas ou privadas. Esta ação é fundamental para garantir a proteção adequada dos cidadãos e da sociedade.

Os prefeitos dos municípios filiados a Femurn podem se dirigir ao stand do Crea-RN para tirar dúvidas e assinar o termo de adesão do convênio.

Programação:

Dia 25 de agosto
14h LAIS – Tema: A importância da tecnologia em saúde para a boa gestão municipal.
Palestrante: Dr. Ricardo Valentim

14h30 SENAC: Gestão participativa com foco no desenvolvimento econômico local: o case do Programa DEL.

15h – BNB: A importância da Atuação do Banco do Nordeste para o Desenvolvimento dos Municípios. Palestrante: Thiago Dantas e Silva – Superintendente Estadual

15h30 – Assembleia Legislativa – Tema: Gestão da Informação no Setor Público.
Palestrante: Mário Sérgio de Oliveira Gurgel, Diretor de Gestão Tecnológica da ALRN.

16h TCU Programa Nacional de Prevenção à Corrupção e sua importância para os municípios potiguares.
Palestrante: José Arimathea Valente Neto

16h30 TCE – Painel do Tribunal de Contas do Estado: Ferramenta eletrônica para a prestação de contas e gerenciamento das obras públicas no âmbito do TCE/RN.
Palestrantes: José Monteiro Coelho Filho, Francisco Marcelo Assunção de Queiroz, Lindemberg Silva Pereira.

17h INTERVALO

17h30 APRESENTAÇÕES EXPOSITORES
Painel 1- GESTÃO DE FROTA: INOVAÇÃO E TECNOLOGIA AO ALCANCE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

18h NOVAS FORMAS DE ARRECADAÇÃO UTILIZADAS PELOS MUNICÍPIOS.
Palestrante: Dra. Liana Queiroz

19h30 – Painel da Confederação Nacional dos Municípios.

20h Encerramento – Palestra com Ministro do TCU, Augusto Nardes. Tema: Políticas públicas e governança.

GCE – Gerência de Comunicação e Eventos