Crea-RN e Destaque se reúnem para discutir “Operação Carnatal”

Compartilhe

Crea-RN e Destaque se reúnem para discutir “Operação Carnatal”

Por CREA-RN em 06/12/2019 às 04:46

A menos de um mês para o início do Carnatal, que será realizado de 12 a 15 de dezembro, o Crea-RN iniciou o trabalho preventivo junto aos organizadores do evento. O objetivo é assegurar um contato cada vez mais próximo com os responsáveis por grandes eventos, como é o caso da maior micareta do país, e assegurar que projetos e serviços estão sendo realizados por profissionais devidamente habilitados.

A Gerência de Fiscalização do Crea-RN se reuniu, nesta segunda-feira (18), com o coordenador de avenida do Carnatal, Márcio Pereira, para explicar quais serviços serão montados ou utilizados na festa necessitam de registro e são passivos de fiscalização. “Essa reunião é essencial, pois alinhamos as ideias e o trabalho de todo mundo é facilitado”, observou Márcio.

A primeira visita da equipe do Crea-RN ao local deverá ocorrer na próxima semana. O gerente de Fiscalização, Heulyson Arruda, informa que a equipe do Conselho vai fiscalizar camarotes, trios elétricos, banheiros químicos, além de outros serviços “para garantir que a responsabilidade técnica dos projetos e serviços oferecidos durante o Carnatal estão sendo realizados por profissionais devidamente habilitados”.