Crea-RN e Crea Júnior RN integram 8ª Semana de Engenharia Química da Ufersa

Compartilhe

Por CREA-RN em 12/07/2018 às 12:49

Representantes do Crea-RN e Crea Júnior RN participaram, nesta quinta-feira (14), da 8ª Semana de Engenharia Química da Ufersa, em Mossoró. O evento este ano teve como tema “A Engenharia Química e sua versatilidade de atuação na indústria”.

O coordenador de comunicação do Crea Júnior RN, Thaynon Noronha, fez uma apresentação sobre o programa e aproveitou a ocasião para convidar os estudantes a participar do Crea Júnior. “É importante explicar que a participação no Crea Júnior é gratuita e aprendemos muito sobre o Sistema.  Participamos de encontros em âmbito local, estadual e nacional”, disse.

Engenharia e desenvolvimento foi o tema do bate-papo entre o superintendente de Integração do Sistema do Crea-RN, Carlos Roberto Noronha, e os participantes da Semana de Engenharia Química. “Não existe desenvolvimento sem engenharia. Então, se capacitem, busquem sempre o conhecimento para atuar no mercado de trabalho”, destacou o superintendente.

O gerente da Inspetoria Regional de Mossoró, Renan Freire de Oliveira, falou sobre a composição do Sistema, atribuições do engenheiro químico, certidão de acervo técnico e registro profissional.