Crea-RN é convidado a participar da EXPOfruit 2020

Crea-RN é convidado a participar da EXPOfruit 2020

Por CREA-RN em 11/03/2020 às 02:17

O vice-presidente do Crea-RN, Vilmar Segundo, recebeu a visita do presidente do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte (Coex-RN), Luiz Barcelos, na manhã desta sexta-feira (14). O motivo do encontro foi o convite do Coex-RN para o Crea-RN participar da EXPOfruit 2020 que será realizada de 26 a 28 de agosto, na Estação das Artes, em Mossoró.

Na opinião do vice-presidente do Crea-RN, Vilmar Segundo, “a feira é um momento importante para o Conselho apresentar os projetos e ações que vêm sendo desenvolvidos, pois o Crea-RN conta com milhares de profissionais associados ligados à área de agronomia”.

A expectativa de vendas para este ano é de 80 milhões de reais, de acordo com o presidente do Coex-RN, Luiz Barcelos. “Temos uma previsão de atingirmos a marca de 300 estandes na feira que agora está sendo realizada a cada dois anos. A participação do Crea-RN no evento é de extrema importância já que grande parte dos profissionais da área agrícola são registrados no Conselho, por isso viemos convidar os representantes do Conselho pessoalmente”, declarou Luiz Barcelos.

Os interessados em participar da EXPOfruit podem telefonar para (84) 99950-7931 ou (84) 3312-6939, e ainda enviar e-mail para expofruit@gmail.com