Crea-RN e Cau se colocam à disposição para colaborar com Plano Diretor de Natal

Por CREA-RN em 19/07/2019 às 02:13

Os presidentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RN), Ana Adalgisa Dias, e do Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo, Luciano Barros, fizeram uma visita de cortesia ao prefeito de Natal Álvaro Dias. Eles colocaram os conselhos à disposição da administração municipal para contribuir com a revisão do Plano Diretor da capital potiguar que está em andamento.

“Um dos objetivos é colocar os conselhos para discutirem a parte técnica que envolve questões da arquitetura, engenharia e planejamento urbano. Queremos colaborar, inclusive junto aos conselhos responsáveis pela revisão”, disse a presidente Adalgisa.

Para o presidente do CAU, Luciano Barros, o objetivo é estreitar a relação, nesse momento com a discussão do plano para que os conselhos possam estar próximos e discutir os melhores encaminhamentos para o Plano Diretora de Natal.

“Os conselhos têm muito a acrescentar ao processo”, disse o prefeito Álvaro Dias que convidou o secretário adjunto da SEHARPE, Albert Josuá Neto para explicar os detalhes do processo de revisão.

Participaram também da reunião o Diretor Financeiro José Estanislau Moreia Júnior e o conselheiro Alessandro Ricard Câmara, ambos do Crea-RN e a conselheira federal do CAU/BR Patricia Luz.