Crea-RN dá posse à nova diretoria e Conselheiros na 1º Plenária de 2023

Compartilhe

Crea-RN dá posse à nova diretoria e Conselheiros na 1º Plenária de 2023

A presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino, presidiu na noite desta segunda-feira (23) a 1ª Sessão Plenária Ordinária do ano, com a posse da nova diretoria e dos novos Conselheiros. O vice-presidente Roberto Wagner e o diretor de Marketing Lucas Costa foram reconduzidos aos cargos para a gestão 2023. Assumiram também:

  • DIRETOR ADMINISTRATIVO: Engenheiro Civil Jorian Alves de Morais;
  • DIRETOR INSTITUCIONAL: Engenheiro Agrônomo Sebastião José de Arruda Júnior;
  • DIRETOR FINANCEIRO: Engenheiro de Produção Milano José de Freitas.

O início da Plenária foi marcado pela apresentação do balanço dos últimos 5 anos, mostrando todas as ações desenvolvidas entre 2018 e 2022, como por exemplo o lançamento da nova Carteira Digital, de programas de capacitação e o avanço da fiscalização nas regiões do estado. Confira o vídeo aqui.

Na sequência, a presidente Ana Adalgisa aproveitou o momento para prestar homenagem ao vice-presidente Vilmar Segundo que, por 7 meses durante a pandemia da Covid-19, assumiu a presidência do Conselho. “Vilmar ia me substituir por 3 meses, enquanto me afastei para a reeleição. Mas com a chegada da pandemia, esses três meses viraram sete. Temos o dever e a gratidão de fazermos essa homenagem a ele, que esteve presente conosco durante esse período”, agradeceu.

“Agradeço ao time que, juntamente comigo, conseguiu atravessar esse momento. Muito obrigado a todos os colaboradores que somaram junto a mim nesse período, e à presidente Ana, pela confiança”, agradeceu Vilmar Segundo.

Na oportunidade, também foram entregues os certificados aos Conselheiros em final de mandato, como uma forma de despedida e agradecimento pelas serviços prestados em prol da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos e, em seguida, foi dada a posse aos novos Conselheiros e seus respectivos suplentes, representando as entidades de classe e instituições de ensino.

Confira os nomes dos Conselheiros que tomaram posse nesta Sessão Plenária, e seus respectivos suplentes:

  • GEOLOGIA E MINAS: Arcelino Farias Filho (titular) e Caio Márcio de Moraes Fernandes (suplente)
  • QUÍMICA E SEGURANÇA DO TRABALHO: Benvenuto Gonçalves Júnior (titular) e Emília Regina da Silva Costa Domingos (suplente)
  • AGRONOMIA: Silvana Patrícia Fernandes Soares da Silva (titular) e Sebastião Carneiro de Almeida (suplente)
  • ENGENHARIA CIVIL: Elizabete de Figueiredo Dias (titular) e Adino Araújo Nogueira (suplente); Henrique Alfredo de Macedo Coelho (titular) e Vicente Caldas de Amorim Sobrinho (suplente); Jorian Alves de Morais (titular) e Josildo Lourenço dos Santos (suplente); Roberto Rocha Ribeiro (titular) e Joris Caldas Arno Galvão (suplente); Vera Lucia de Lima Gomes (titular) e José Vamilsom Pinto (suplente); Victor Hugo Gomes e Souza Braz (titular) e Anne Michelle Franco Carvalho (suplente); Valéria Gomes Álvares Pereira (titular) e Murilo de Lima Rodrigues (suplente)
  • ENGENHARIA ELÉTRICA: Augusto César de Freitas Barros (titular) e Luciano Oliveira de Faria (suplente); Modesto Ferreira dos Santos Filho (titular) e Luiz Gonzaga de Melo (suplente); Thales Bruno Costa de Azevedo (titular).
  • ENGENHARIA ELÉTRICA: Railton da Costa Salústio (titular) (MANDATO 2023 A 2024)

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE