Crea-RN anuncia programação das palestras e cursos do 1° semestre

Crea-RN anuncia programação das palestras e cursos do 1° semestre

Na programação anunciada pelo Crea-RN tem cursos, palestras e inaugurações marcadas para acontecer neste primeiro semestre do ano. A nova edição do projeto Capacita Crea-RN Cursos continua, com o apoio da Mútua Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, abrangendo todas as inspetorias do Conselho.  Nos próximos meses, prosseguimos com o curso de Elaboração e Gestão de Projetos em BIM, com o professor Edy Jones Barbosa.

O Conselho também intensificou treinamento de ART e CAT para os profissionais do Sistema. O gerente de Atendimento e Registro, Dickson Cirilo, e o coordenador da Assessoria Técnica, André Moura, estão se dividindo para tirar dúvidas em relação à Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e Certidão de Acervo Técnico (CAT). “Estamos passando pelas inspetorias para responder as dúvidas e esclarecer detalhes sobre as mudanças na implementação da nova Resolução nº 1137/2023 que estabeleceu a CAO – Certidão de Acervo Operacional”, explicou o gerente Dickson.

A presidente do Conselho, a eng. civil Ana Adalgisa Dias, fala da importância da participação de todos nessas capacitações que estão acontecendo em todas as regiões do estado. “Além da capacitação, também estamos inaugurando um espaço para os profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos trabalharem e até atenderem os clientes em um ambiente moderno e com a estrutura necessária. Já inauguramos três unidades do Coworking nas inspetorias de Pau dos Ferros, Assu e agora Caicó”, disse a presidente Ana.

Outra novidade anunciada pela presidente é a inauguração do novo prédio do Crea-RN em Currais Novos e as reformas dos prédios de Mossoró e Natal para os próximos meses. “Estamos sempre buscando melhorar o atendimento aos nossos profissionais, seja capacitando, oferecendo espaço para o desenvolvimento dos seus trabalhos, além de prédios mais acessíveis respeitando todas as normas de acessibilidade e segurança”, disse Ana Adalgisa.

Confira as próximas edições do Capacita Crea e participe!

MAIO
18 e 19: Curso Elaboração e Gestão de Projetos em BIM (básico) – Caicó
29: Capacita Crea ART e CAT – Pau dos Ferros (17h)
30 e 31: Curso Elaboração e Gestão de Projetos em BIM (básico) – Pau dos Ferros (8h30 às 17h)