Crea Júnior e Crea-RN participam da Cientec 2018

Compartilhe

Por CREA-RN em 12/07/2018 às 12:53

Foram dois dias de intensa interação com a comunidade. O estande do Crea Júnior RN e Crea-RN recebeu dezenas de estudantes e profissionais durante a edição da Cientec 2018. A Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura da Universidade Federal do Rio Grande do Norte que acontece todos os anos, expondo os principais fundamentos das atividades científicas, tecnológicas e culturais da Universidade.

A equipe do Crea Júnior, formada por Lidyane Araújo, coordenadora estadual, Thaynon Noronha- coordenador de comunicação, André Moura- assessor e Vilmar Segundo, diretor do Crea Jr, estiveram presente no estande tirando dúvidas do público visitante.

A função do O Crea Júnior foi amplamente divulgada: aproximar o Crea-RN dos estudantes, destacando sua função e sua importância na vida profissional; dar assessoria aos estudantes e recém-formados em suas relações com o mercado de trabalho através da criação de uma Bolsa de Estágios com interação com a Bolsa de Empregos do Crea-RN; apoiar movimentos empreendedores estudantis; enfatizar ética profissional; discutir o futuro e o papel social dos profissionais do Crea Júnior e implementar Ações Sociais.