Crea Jr RN é tema de encontro com concluintes de engenharia civil

Compartilhe

Por CREA-RN em 26/12/2017 às 03:58

O assessor da Comissão do Crea Jr RN, geógrafo André Abreus de Moura, participou de uma conversa sobre o Crea Jr com os concluintes de engenharia civil da UniFacex, na última segunda-feira (11). A ideia é aproximar futuros profissionais das entidades de classe, instituições de ensino, mercado de trabalho e Conselho.

André explicou como atua o Crea Jr RN e a importância de se associar ao movimento.  “O Crea Jr é uma forma de o futuro profissional aliar crescimento pessoal e profissional, pois apoia movimentos empreendedores e ajuda os estudantes ou recém formados em sua relação com o mercado de trabalho”, disse o assessor.

Também participou do encontro, o assessor técnico do Crea-RN, engenheiro químico João Lopes, que fez uma explanação sobre o Sistema Confea/Crea , falou sobre a composição do Crea-RN e a importância de evitar o exercício ilegal da profissão, além de tirar dúvidas dos concluintes a respeito das atribuições profissionais.

Essa foi a segunda vez, em setembro, que os assessores do Crea-RN ministraram palestras para os concluintes de engenharia civil da UniFacex. A ação faz parte da iniciativa do Crea-RN em manter um canal permanente de comunicação com os futuros profissionais e instituições de ensino.