Coworking Eng. Agrônomo Cláudio Fonseca é inaugurado na sede Inspetoria de Assu

Compartilhe

Coworking Eng. Agrônomo Cláudio Fonseca é inaugurado na sede Inspetoria de Assu

“Aviso aos profissionais de Assu e região que já está aberto o Coworking! Está lindo, está confortável, está inovador, está a cara dos nossos profissionais: Tecnológicos, inovadores, empreendedores; e esse espaço é de vocês”. Foi assim que a presidente do Conselho, engª Ana Adalgisa Dias, inaugurou mais um Coworking.

O Coworking Eng. Agrônomo Cláudio Fonseca foi inaugurado da última segunda-feira (08), na inspetoria de Assu. No evento, a família do homenageado se fez presente, incluindo a mãe, Iolanda Fonseca, os filhos, amigos e colegas de trabalho, o que tornou o evento ainda mais marcante e emocionante.

Além deles, estavam prestigiando o evento o diretor do Crea-RN, Sebastião Arruda, conselheiro e presidente da ANEST, Bevenuto Gonçalves, os diretores Geral e financeiro da Mutua, Márcio Sá e Alessandro Câmara, o inspetor chefe de Assu, Fernando de Sá Leitão, o conselheiro William Maribondo e o inspetor Adão da Costa Dantas.

A esposa do homenageado, Liane Maia, elogiou o novo espaço inaugurado: “O Coworking não poderia ser um lugar mais adequado, tendo em vista tudo que ele propõe em termos de conhecimento e aprimoramento dentro da área […] Aqui eles (profissionais) encontram isso, um lugar muito bonito e agradável”.

O espaço é amplo, moderno e tecnológico, e já está pronto para receber os profissionais da área. A presidente Ana Adalgisa Dias destaca a importância deste local: “O espaço Coworking faz com que os profissionais possam vir trabalhar, se reunir, conversar com o cliente, mas também é um espaço onde a gente homenageia profissionais da região, profissionais que dedicaram a sua vida à engenharia, agronomia e geociências”.

Este foi o segundo Coworking inaugurado no primeiro trimestre de 2023. O próximo será em Caicó, na próxima quinta-feira (18), às 18h30.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE