Coordenadora do CEP-RN participa da sistematização de propostas para o 11° CNP

Compartilhe

Coordenadora do CEP-RN participa da sistematização de propostas para o 11° CNP

A coordenadora Estadual do 11° CEP-RN, a engª civil Vera Lucia de Lima Gomes e o assessor André Moura, participaram, em Brasília, das discussões sobre a sistematização de propostas para o 11° Congresso Nacional de Profissionais – CNP.

Ao todo, 356 propostas foram debatidas de maio a setembro durante os encontros microrregionais realizados em todo país. Durante os dois dias, os 27 coordenadores abordaram os eixos temáticos: Inovação Tecnológica, Infraestrutura e Atuação Profissional. Ao final, foram reunidas 59 propostas nesses três grupos, respectivamente, com 10, 14 e 35 propostas, que serão discutidas em oito salas, durante o 11º CNP, que acontece de 6 a 8 de outubro, em Goiânia.

Confira como foi o trabalho para sistematizar todas as propostas para o 11° CNP

A reunião realizada no Hotel Planalto Bittar contou com a presença do Gerente de Relacionamentos Institucionais do Confea e coordenador do GT de apoio ao CNP, eng. amb. Renato Muzzolon Júnior e de coordenadores dos CEPs de cada estado.

Na oportunidade, a presidente do Crea-RN, engª civil Ana Adalgisa, que estava em Brasília para o lançamento da Carta Aberta aos candidatos do Confea, levou a Agenda de Desenvolvimento do RN, que será entregue nesta segunda-feira (19), aos candidatos ao governo, na sede do Crea-RN, em Natal.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE