Contecc 2019 recebe inscrições até 18 de junho

Compartilhe

Por CREA-RN em 14/05/2019 às 03:44

O Contecc tem como seus objetivos a divulgação dos trabalhos técnicos científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras, trabalhos estes que serão publicados nos anais do evento como também em revistas científicas.

Em 2019, o Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia (Contecc) ocorrerá em Palmas (TO), entre 17 e 19 de setembro, durante a 76ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea). Profissionais, estudantes e professores das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências irão se reunir para apresentar e outros para conhecer trabalhos técnicos científicos escolhidos, dos quais 24 serão selecionados para apresentação nas mais diferentes áreas temáticas e de atuação.

O Congresso reunirá alguns dos principais especialistas nesta área de conhecimento, como também em todas as áreas ligadas ao Sistema Confea/Crea, para discutir o cenário de suas realidades locais e nacional, demonstrando exemplos de inovações em empresas, institutos de pesquisas, IFES, além de apontar caminhos para que as inovações se desenvolvam com técnicas e aplicação de pesquisas que tenham como objetivo aumentar o desenvolvimento do país. 

Normas do Contecc 2019  – https://bit.ly/2vFIMOO

 Abertas as inscrições: http://contecc.confea.org.br

Atenção: o prazo termina no dia 18 de junho de 2019