Conselho reúne todos os servidores para balanço durante pandemia

Conselho reúne todos os servidores para balanço durante pandemia

Por CREA-RN em 18/08/2020 às 04:35 | Atualizado em 13/11/2020 às 10:52

O presidente em exercício Vilmar Segundo participou da reunião geral com todos os funcionários do Crea-RN nesta terça-feira (18), pela Plataforma Teams. Na abertura, Vilmar fez um balanço positivo do trabalho desenvolvido pelos servidores nesse momento de pandemia do novo Coronavírus.

Vilmar aproveitou o encontro para falar sobre a boa aceitação do atendimento virtual do Conselho pelos profissionais que apontam, através de pesquisas, a resolutividade dos serviços. “Esse resultado mostra o comprometimento de toda equipe do Crea-RN”, disse o presidente em exercício.

O encontro serviu também para apontar as ações que estão sendo desenvolvidas pela direção do Conselho, para os próximos meses, na meta de sempre melhorar a prestação de serviço aos profissionais registrados como também a sociedade potiguar.

Durante a reunião os funcionários foram informados que ainda não existe data para uma possível retomada ao trabalho de forma presencial, mas que quando for definido, esse retorno será elaborado de maneira segura e gradativa para que as atividades presenciais não ocasionem riscos à saúde de funcionários e/ou profissionais.