abril 30 2021 0Comentários

Conselheiros e nova diretoria são empossados

Conselheiros e nova diretoria são empossados

Por CREA-RN em 26/01/2021 às 11:42 | Atualizado em 23/03/2021 às 05:35

Os conselheiros que irão integrar o Plenário do Crea-RN, no triênio 2021/2023, foram empossados no 3º Seminário Estadual de Capacitação de Conselheiros Regionais do Crea-RN, assim como a nova diretoria do Conselho. Tradicionalmente, esses profissionais tomam posse na primeira Plenária – realizada de maneira mais solene -, contudo devido à pandemia do Coronavírus, o Decreto Municipal nº 12.116/20 proíbe eventos presenciais com mais de 50 pessoas para evitar a transmissibilidade do vírus. 
Desta forma, em 2021 o Conselho adotou a transmissão da Plenária por videoconferência em seu canal do Youtube e reuniu 111 pessoas, entre servidores, conselheiros, dirigentes de entidades e convidados. Como não foi possível empossar os novos conselheiros, eles tomaram posse durante a programação do Seminário que contou com a participação de aproximadamente 30 pessoas.

Na abertura do Seminário, a presidente do Crea-RN, engenheira civil Ana Adalgisa Dias, disse: “Espero que a gente trabalhe muito forte em prol da engenharia, agronomia e geociências nos próximos três anos. E que, acima de tudo, a gente possa honrar o nome do Crea, honrar o nome da entidade e dar a nossa contribuição ao desenvolvimento do nosso estado”.
Na Plenária nº 700 foi eleito como vice-presidente do Crea-RN, o engenheiro ambiental Gilbrando Medeiros Trajano Júnior e para a nova diretoria foram empossados: o engenheiro eletricista Augusto Fialho Wanderley (administrativo), Giovanni Marques (financeiro), Ermelinda Mota Oliveira (institucional) e Júlio Nobre (marketing). Foram homologados os nomes dos inspetores indicados pela presidência para as seis Inspetorias Regionais do Crea-RN, localizadas nas cidades de Assú, Caicó, Currais Novos, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.

Durante o evento virtual foram eleitos os coordenadores das Câmaras Especializadas que compõem o Crea-RN e seus respectivos adjuntos. Na sessão foram nomeados, ainda, os assessores técnicos que irão acompanhar as Câmaras Especializadas, os representantes do Plenário de cada Câmara e os membros das Comissões Permanentes e Especiais. A reunião foi encerrada com a aprovação do calendário de reuniões das Sessões Plenárias para o ano de 2021 que pode ser conferido no site www.crea-rn.org.br .
Câmara Especializada de Agronomia – coordenadora Engenheira Agrônoma LINDALVA DANTAS BARRETO NOBRE
Câmara Especializada de Engenharia Civil – coordenadora Eng. Civil VERA LUCIA DE LIMA GOMES
Câmara Especializada de Engenharia Elétrica – coordenador Eng. Eletricista ROBERTO NÓBREGA DE MELO
Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica e Engenharia de Segurança do Trabalho – coordenador Eng. Prod. KLAUS CHARLIE NOGUEIRA SERAFIM DE MELO
Câmara Especializada de Geologia, Minas e Agrimensura – coordenador Engenheiro de Minas João Batista Monteiro de Sousa
Câmara Especializada de Engenharia Química – coordenador Engenheiro Químico THIAGO NEGREIROS MOURA

wordpress