Conselheiros do Crea-RN participam de 1ª Sessão Plenária Extraordinária

Compartilhe

Conselheiros do Crea-RN participam de 1ª Sessão Plenária Extraordinária

Os conselheiros do Crea-RN participaram, na noite desta terça-feira (02), da 1ª Sessão Plenária Extraordinária, no formato online. Na sessão, coordenada pela presidente Ana Adalgisa Dias Paulino, foram aprovados o Programa de Demissão Voluntária/Incentivada (PDV/PDI), relatado pelo presidente da Comissão, o conselheiro Augusto César Fialho Wanderley; a prestação de contas do Balanço Financeiro do mês de junho de 2022; e a homologação do “ad referendum” do Plenário, referente a 1ª Reformulação Orçamentária de 2022.

Os conselheiros também votaram a proposta de Renovação do Terço 2023, que teve como relator o conselheiro Vital Duarte Nóbrega. No próximo ano, três novas instituições de ensino participarão do plenário: Estácio, Unifacex e Uninassau, que se somam a IFRN, Ufersa, UFRN, UNI-RN e UnP a partir de janeiro de 2023.

“A chegada de novas instituições de ensino no plenário do conselho irá reforçar a integração do Crea-RN com os futuros profissionais através da participação dessas novas representações”, comenta a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino.

A presidente ainda anunciou o nome da conselheira Lindalva Dantas como a nova coordenadora do Programa Mulher do Crea-RN, após solicitação de renúncia da conselheira Ermelinda Maria Mota Oliveira.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE