Conselheiros da Câmara de Mecânica analisam projetos lei ligados à área da Engenharia

Compartilhe

Conselheiros da Câmara de Mecânica analisam projetos lei ligados à área da Engenharia

Por CREA-RN em 13/08/2020 às 04:15 | Atualizado em 29/09/2020 às 02:11

Os conselheiros que fazem parte da Câmara Especializada em Mecânica e Metalúrgica – CEEM participaram da Reunião Ordinária de nº 91, na noite desta quarta-feira ( 12), na modalidade online. Além dos processos analisados e julgados, os integrantes da Câmara também debateram sobre projetos de lei ligados à área da Engenharia. 

A reunião contou com a presença virtual do deputados Estadual  Sandro Pimentel(PSOL) e do vereador Sueldo Medeiros (PROS), além dos representantes dos deputados Estaduais  Kelps Lima (Solidariedade) e AllysonBezerra (Solidariedade). Todos tiveram a oportunidade de expor detalhes dos projetos que tramitam nas respectivas Casas Legislativas. 

Foi uma importante oportunidade para analisarmos os projetos de Lei como o da rede de distribuição de gás – GLP, dos elevadores e o de manutenção em condomínios. O coordenador Estanislau Júnior agradeceu a ajuda e empenho dos parlamentares que estavam representando a população para garantir uma proteção da integridade física e moral da sociedade. 

Na Reunião Ordinária foram julgados 24 processos.