Comunicação do Crea-RN é destaque em evento no Confea

Compartilhe

Comunicação do Crea-RN é destaque em evento no Confea

Por CREA-RN em 07/04/2020 às 08:50

O Crea do Rio Grande do Norte foi um dos três conselhos convidados pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) para apresentar os projetos de sucesso em suas regiões no 2º Seminário de Comunicação do Sistema Confea/Crea e Mútua, em Brasília. A gerente de Comunicação e Eventos do Crea-RN, a jornalista Anelly Medeiros, apresentou as projetos realizadas pela equipe de comunicação no ano de 2019 que contribuíram para aproximar ainda mais os profissionais e a sociedade do Conselho, dando transparência as ações do órgão. Os outros estados convidados pelo Confea foram os Creas de Minas Gerais e Paraná. 


A gerente de Comunicação e Eventos do Crea-RN, jornalista Anelly Medeiros, apresentou os projetos “Crea-RN de Portas Abertas”, “Capacita Crea-RN Palestras”, Capacita Cursos” “In Company” entre outros projetos que ajudam na divulgação das boas práticas dos profissionais, orientações sobre ética e responsabilidade profissional ….


O trabalho realizado pela comunicação durante as Fiscalizações Preventivas Integradas (FPI) junto à instituições como Corpo de Bombeiros e Cosern (Companhia Energética do RN).também ganhou destaque no Seminário. “A união dos órgãos em eventos como Carnatal e Carnaval são essenciais para garantir maior divulgação no quesito segurança para a sociedade”, disse a gerente

Anelly acrescentou: “só conseguimos realizar um trabalho positivo em 2019, porque temos apoio de toda a equipe do Crea, desde o apoio irrestrito da presidência e diretoria, como também de todos os setores da Casa que contribuem conosco”.  

 
A gerente destacou também o trabalho da equipe de comunicação e eventos que conta com profissionais sempre dispostos a inovar para garantir que a comunicação do Conselho reverbere cada vez mais em nosso estado. A gerência conta com a experiência da jornalista Erta Souza e da administradora Nathalia Macedo que colaboram na execução de todos os projetos do órgão.