Comunicação do Crea-RN apresenta ‘case’ em Brasília

Comunicação do Crea-RN apresenta ‘case’ em Brasília

Por CREA-RN em 12/03/2020 às 09:58

O Rio Grande do Norte foi um dos três estados convidados pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) para apresentar os projetos de sucesso desenvolvidos pelo Crea-RN no 2º Seminário de Comunicação do Sistema Confea/Crea e Mútua. A gerente de Comunicação do Crea-RN, Anelly Medeiros, apresentou as ações realizadas pela equipe de comunicação para contribuir com a divulgação dos projetos. Os outros estados convidados pelo Confea foram Minas Gerais e Paraná.

A gerente de Comunicação e Eventos do Crea-RN, jornalista Anelly Medeiros, apresentou os projetos Crea-RN de Portas Abertas e Capacita Crea-RN (palestras, cursos, in company), falou sobre o trabalho realizado pela comunicação durante a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) junto à instituições como Corpo de Bombeiros e Cosern (Companhia Energética do RN).
“Só conseguimos fazer um trabalho que se destaca porque temos apoio da equipe do Crea, de todos os setores que contribuem conosco, até à presidência que sempre nos apoia”, destacou.

Anelly acredita que o Crea-RN tem se destacado na comunicação porque conta com uma equipe de profissionais que estão sempre dispostas a inovar. Além de Anelly Medeiros, a equipe da Gerência de Comunicação do Crea-RN é formada pela jornalista Erta Souza e a administradora Nathalia Macedo. A equipe gerencia o site do Crea-RN, as mídias sociais, e é responsável pela realização dos projetos Crea De Portas Abertas e Capacita Crea-RN.