Comissão de Ética profissional realiza treinamento na sede do Crea-RN

Comissão de Ética profissional realiza treinamento na sede do Crea-RN

Membros da Comissão de Ética Profissional, conselheiros e servidores do Crea-RN participam de um treinamento, no formato híbrido, com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre os normativos que tratam dos procedimentos de ética profissional do Sistema Confea/Crea e Mútua. O evento foi aberto pelo vice-presidente do conselho, o engenheiro eletricista Roberto Wagner, na manhã desta quinta-feira (24). “Vamos aproveitar esse momento de conhecimento para fortalecer a comissão de ética do nosso conselho regional que tem a finalidade de zelar pela verificação e fiscalização do exercício e das atividades profissionais, além do cumprimento do Código de Ética Profissional”, disse o vice-presidente.

O coordenador da Comissão de Ética do Crea-RN, Reginaldo Vasconcelos do Nascimento, agradeceu a presença de todos os conselheiros e servidores que se disponibilizaram a participar deste treinamento de fundamental importância.

A palestra está sendo proferida pela Assessora Jurídica da Comissão de Ética Profissional do Crea Sergipe, Elaine Felizola Prado Nascimento. O evento encerra nesta sexta-feira, ao meio dia.