Colaboradores do Crea-RN participam de mídia training

Compartilhe

Por CREA-RN em 14/06/2018 às 01:28

Um momento voltado para a comunicação. Foi assim que conselheiros e colaboradores do Crea-RN participaram de palestra e de um curso de mídia training oferecidos pelo Crea-RN na última quinta e sexta-feira. A Comunicação como aliada da gestão foi o tema da apresentação feita pela jornalista Anna Ruth Dantas para uma plateia formada por profissionais do Sistema, gerentes e assessores técnicos. Vídeos com “cases” de matérias positivas e negativas foram apresentados com o objetivo de chamar atenção dos profissionais para o tratamento dado pela imprensa e que podem atingir a imagem da instituição.

“Discutir comunicação é sempre um aprendizado. Ao oferecer essa oportunidade, o Crea-RN provoca uma reflexão que traz benefícios para a carreira e ao mesmo tempo ajuda a instituição a se comunicar melhor com a sociedade”, disse a presidente Ana Adalgisa Dias.

No treinamento, oferecido aos coordenadores de câmaras, gerentes de fiscalização e operacional, ouvidor, superintendentes e diretores, foram feitas entrevistas para rádio e TV. Perguntas ligadas ao dia a dia de cada um foram feitas e depois analisadas pelas jornalistas Anna Ruth Dantas e Marília Rocha. As abordagens despertaram interesse dos participantes que aproveitaram para avaliar a imagem e o conteúdo utilizados durante o treinamento.