Atendimento ao Público será virtual no Crea-RN, a partir de segunda (22)

Atendimento ao Público será virtual no Crea-RN, a partir de segunda (22)

Por CREA-RN em 19/03/2021 às 06:32 | Atualizado em 15/04/2021 às 10:54

Crea-RN suspende Atendimento Presencial, obedecendo ao Decreto 30.419/21

A partir da próxima segunda-feira (22), o Atendimento ao Público do Conselho será exclusivamente virtual, via Crea Fácil (84-99128-3827). A decisão foi tomada nesta sexta-feira (19), durante reunião do Comitê de Gestão da Crise decorrente da COVID-19. A mudança ocorre após a publicação do Decreto nº 30.419/21, editado em parceria do Governo do RN com a Prefeitura do Natal. O documento tem como objetivo promover o isolamento social e evitar o avanço do Coronavírus no Rio Grande do Norte.

Com a alteração, o Atendimento ao Público – independente do setor requisitado – será feito apenas pelo WhatsApp. “Adotamos a medida para obedecer ao decreto e contribuir para minimizar a situação em nosso estado. Acredito que não teremos problemas em relação à mudança”, disse a presidente do Crea-RN, a engenheira civil Ana Adalgisa Dias Paulino.

Praticamente todos os serviços estão sendo oferecidos de forma online: solicitação de cópias, registro de empresa, emissão de boletos, denúncias, visto de empresa, interrupção e/ou cancelamento de registro, alteração de dados cadastrais, solicitação de registro e/ou visto de profissional, inclusão de curso e emissão de certidão.

O único setor do Crea-RN que vai continuar atuando nesse período é a fiscalização que tem protocolo próprio que segue os rígidos padrões preconizados pelos órgãos de saúde contra a propagação do Coronavírus.

Qualquer alteração será imediatamente divulgada nas redes sociais do Crea-RN. Portanto, se você ainda não segue o Crea-RN no Instagram (@crearn) ou Facebook (/Crea-RN), não perca mais tempo: vá lá e siga para ficar sempre por dentro das novidades do Conselho.