Atendimento ao Público ganha novo espaço no Crea-RN

Por CREA-RN em 26/12/2018 às 02:51

Em uma cerimônia marcada pela emoção, a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, inaugurou o Anexo I Eng.º Civil José D’Arimatéa Fernandes, novo espaço para atendimento ao público. A solenidade de inauguração foi realizada, nesta segunda-feira (24). Conselheiros, profissionais, funcionários, representantes de entidades de classe, membros da Mútua e familiares do homenageado participaram da inauguração do prédio, localizado na Rua Antídio de Azevedo, nº 1931, no bairro Lagoa Nova.

Após descerrar a placa alusiva à inauguração junto com a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, a esposa do homenageado Maria da Glória Navarro Fernandes ressaltou que toda a luta do seu marido em prol da engenharia está representada no novo espaço. “Apesar da saudade, hoje é um dia de felicidade para nós, familiares, pois D’Arimatéa batalhou pela engenharia enquanto teve vida. Então, seu nome agora está eternizado na Casa da Engenharia”, disse.

A presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, destacou a melhoria das instalações tanto para os funcionários quanto para os mais de 10 mil profissionais ativos registrados no conselho. “A nossa meta é melhorar cada vez mais o atendimento das pessoas que nos procuram. Essa casa é para o nossos profissionais e paratoda sociedade. É um setor que deve ser a cara do Crea”, disse a presidente e acrescentou: “Agradeço a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram a concluir este espaço. Espero que seja um local acolhedor para trabalhar quanto para atender aos profissionais, empresas e à sociedade”.

O Anexo I José D’Arimatéa Fernandes tem 700 metros de área construída, projeto de acessibilidade, oito salas, área de convivência e estacionamento com 12 vagas, sendo duas acessíveis. No espaço, o profissional terá acesso a serviços como: registro de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), solicitação de registro de pessoas físicas e jurídicas, defesa de autos de infração e solicitação de certidão de acervo técnico.

Serviço:

Local: Rua Antídio de Azevedo, nº 1931, no bairro Lagoa Nova.

Horário de atendimento: 8h às 17h30