Assessores Técnicos visitam Centro de Pesquisa em Energia Solar do IFRN

Por CREA-RN em 11/05/2018 às 02:34

Representantes do Crea-RN visitaram o novo  Centro de Pesquisa em Energia Solar Fotovoltaica,  do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, recém-instalado no Campus Natal.

Após atingir a meta de levar usinas fotovoltaica de produção de energia elétrica a todas as unidades da Instituição, o IFRN deu um passo importante para se afirmar na área da pesquisa e da produção de tecnologia.

” Gostamos muito do que  vimos. O  Centro deverá se transformar em pouco tempo  no maior centro de capacitação da área operacional de empresas de engenharia que irão trabalhar com energia solar no Rio Grande do Norte”, disse Carlos Roberto Noronha, superintendente do Crea-RN.

O objetivo do Centro é atuar no nível da pesquisa para o desenvolvimento tecnológico e complementação da formação dos alunos.

Também participaram da visita os assessores técnicos Antonio Miranda, Tobias Navarro, João Lopes Oliveira,Calazans Louzar e André Moura.