Anuidade 2019 continua com desconto

Por CREA-RN em 15/03/2019 às 03:01

Os boletos da Anuidade 2019 podem ser pagos até 28 de fevereiro com desconto de 5%. Empresas e profissionais registrados no Crea-RN podem acessar os documentos no Portal de Serviços Profissional/Empresa, no site do Conselho e e-mails cadastrados. É importante ressaltar que a emissão dos boletos será apenas por meio eletrônico.

Para ter acesso aos boletos, os usuários (profissional/empresa) podem localizar o documento na aba Portal de Serviços Profissional/Empresa no menu superior direito no site do Crea-RN (www.crea-rn.org.br) ou ainda no endereço https://servicos-crea-rn.sitac.com.br/. O acesso às referidas páginas é simples: basta informar o CPF e senha, no caso do profissional; e/ou CNPJ e senha para Pessoa Jurídica.

Os usuários que desejarem parcelar a Anuidade podem optar por até 5 parcelas iguais até 31 de março de 2019 para conseguir dividir o valor integral sem acréscimos. O profissional deve ficar atento, pois caso encontre dificuldade em localizar o boleto pode entrar em contato com o Crea Fácil e enviar mensagem, através do whatsapp, pelo número (84) 99128-3827. A partir de 1º de março o pagamento da Anuidade 2019 será integral, sem descontos.