Anuidade 2018 pela internet e com desconto

Por CREA-RN em 01/02/2018 às 03:14

Os boletos da anuidade 2018 das empresas e profissionais registrados junto ao Crea-RN já estão à disposição na página dos profissionais e empresas no site e nos e-mails cadastrados. A emissão do boleto este ano será apenas por meio eletrônico o que irá facilitar o pagamento e evitar atrasos na entrega da postagem.

Para localizar o documento no site basta acessar a aba Online e em seguida o Portal de Serviços Profissional/Empresa. Os usuários que encontrarem dificuldade em localizar o documento podem entrar em contato com o Crea-RN através do e-mail: gce@crea-rn.org.br.

O desconto de 15%, no valor da anuidade, será concedido aos boletos pagos até o dia 31 de janeiro. Já o desconto de 10% é para quem pagar até 28 de fevereiro. Em março o pagamento do boleto será integral.

Se ainda não recebeu, acesse o Portal do Profissional/Empresa e emita o boleto no link abaixo: