Já está no ar a mais nova plataforma do Crea-RN, a Sala de Atendimento Virtual. O presidente em exercício do Conselho, Jorian Alves, acompanhou os primeiros atendimentos do prédio anexo, em Natal, onde ficam parte dos atendentes. Acompanhado pelo superintendente Carlos Noronha, Jorian conversou com toda a equipe para agradecer o empenho de todos em implantar mais essa opção aos profissionais da engenharia, agronomia e geociências do Rio Grande do Norte.
“O Crea-RN mais uma vez inovando, trazendo o atendimento virtual, mais uma plataforma para que todos os profissionais sejam atendidos pelo Conselho. Basta ter internet, que o profissional será atendido pelo Crea para tirar todas as dúvidas que ele tiver”, disse o presidente em exercício, Jorian Alves.
O Gerente de Atendimento, Dickson Cirilo, realizou o primeiro atendimento por vídeo chamada pela plataforma Teams, às 09h30. Em 15 minutos foi possível realizar o atendimento de forma prática, rápida e confortável para o profissional. “Agora o profissional terá um atendimento humanizado e em tempo real, de modo remoto e sem precisar se deslocar”, falou Dickson.
De acordo com o superintendente Carlos Noronha, “essa nova plataforma de atendimento virtual busca atender aos profissionais através do Teams. Para isso, basta o profissional acessar nossa plataforma de atendimento virtual, pelo WhatsApp (84) 99128-3827, selecionar a opção de “Agendar sala de atendimento” e o atendente reservará um horário para atendimento de sua demanda, na sequência receberá o link de acesso da sala para acesso no horário marcado”.