A Câmara Municipal de Natal organiza sessão solene em homenagem ao Dia do Engenheiro.

Compartilhe

A Câmara Municipal de Natal organiza sessão solene em homenagem ao Dia do Engenheiro.

A sessão solene está marcada para acontecer nesta quarta (14), a partir das 18h30, no Plenário da Câmara Municipal de Natal. A propositura é de autoria do vereador Hermes Câmara.

A homenagem é destinada a quatorze engenheiros pelos relevantes serviços prestados à sociedade potiguar. “No último dia 11 de dezembro, foi comemorado o Dia do Engenheiro, e não poderíamos deixar de homenagear esses profissionais relevantes para o desenvolvimento de nossa cidade”, disse o vereador.

Entre os homenageados estão o vice-presidente do Crea-RN, o engº eletricista Roberto Wagner; os diretores do conselho, o eng. da computação e de segurança do trabalho, Giovanni Marques; o engenheiro civil Lucas Costa; a engª agronômica Ermelinda Mota e o engº eletricista Roberto Melo.

A presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino, disse que esse momento é muito importante para os nossos profissionais. “Agradecemos à Câmara Municipal de Natal, em nome do presidente Paulinho Freire e do vereador Hermes Câmara, pelo reconhecimento dos nossos engenheiros pelos serviços prestados por esses profissionais que estão presentes na vida de todos. A engenharia move a economia e atua diretamente no crescimento e ordenamento das cidades. Reconhecer o trabalho desses grandes profissionais é certificar o papel da engenharia no desenvolvimento do Rio Grande do Norte”, afirma a presidente.

Confira a lista completa dos homenageados:
Eng. Eletr. ROBERTO WAGNER COSTA FERNANDES
Eng. da Computação e de Segurança do Trabalho GIOVANNI LUIZ MARQUES SILVA
Eng. Civil LUCAS GONÇALVES COSTA
Eng. Agr. ERMELINDA MARIA MOTA OLIVEIRA
Eng. Elet. ROBERTO NOBREGA DE MELO
Eng. Civil JÚLIO CÉSAR PEREIRA NOBRE
Eng. Agr. SILVANA PATRICIA FERNANDES SOARES DA SILVA
Eng. Civil VERA LUCIA DE LIMA GOMES
Eng. Civil VICTOR HUGO GOMES E SOUZA BRAZ
Eng. Civil PALOMA EVANGELISTA NOLASCO LEMOS
Eng. Civil NATÉRCIA SHIRLEY NUNES
Eng. Agr. RODRIGO MELLO
Eng. Civil ARTHUR MORAIS
Eng. Civil ANTÔNIO SILVIO e
Eng. Civil DIANA SAMPAIO DA COSTA ALMEIDA