FISCALIZAÇÃO

FISCALIZAÇÃO

Por CREA-RN em 20/08/2020 às 05:41 | Atualizado em 24/11/2020 às 11:59

Os fiscais do Crea-RN estão atuando em campo de forma efetiva para atender às demandas que chegam à Gerência de Fiscalização do Crea-RN por meio do WhatsApp ou do Sitac. Em julho foram realizadas 321 fiscalizações, enquanto que em junho foram 126, um aumento de 236%. O gerente de fiscalização do Conselho, Heulyson Arruda, destaca que a quantidade de atendimentos relativa à denúncias e diligências, no mês de julho, chegou a 113, maior número registrado em 2020.

Apesar de tomar todos os cuidados preconizados pelos órgãos de saúde como Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e Ministério da Saúde, a equipe de fiscais conseguiu aumentar o número total de fiscalizações realizadas.

“Temos um controle rígido de segurança com nossa equipe e, mesmo assim, eles têm conseguido números expressivos na fiscalização, isso mostra o trabalho sério desenvolvido pelo Crea-RN”, destacou Heulyson Arruda, gerente de Fiscalização do Conselho.