1ª edição do Crea-RN Itinerante reúne profissionais do Sistema em Apodi

1ª edição do Crea-RN Itinerante reúne profissionais do Sistema em Apodi

A presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa, levou ao município de Apodi a 1ª edição do projeto Crea-RN Itinerante, para participar de um bate-papo com o profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos da região.

O projeto faz parte do Crea-RN de Portas Abertas, programa no qual o Crea-RN chega junto aos profissionais do Sistema, nas diversas regiões do estado, para tirar suas dúvidas e apresentar novidades para 2023 nas áreas abrangidas pelo Conselho.

Na oportunidade, além da presidente Ana Adalgisa, estiveram presentes em Apodi o superintendente Carlos Noronha, o diretor geral da Mútua, Márcio Sá, os conselheiros Victor Hugo Noronha e Wedson Torres, responsável pela organização do evento, o ex-conselheiro Luciano Xavier e assessores do Crea-RN.

“É muito gratificante ver tantos profissionais reunidos em um projeto como esse. O Crea-RN Itinerante nos mostra como é importante que o Conselho venha até os profissionais, sendo uma oportunidade de mostrarmos nossas ações, tirarmos suas dúvidas e promovermos esse momento de interação, que nos rendeu propostas para futuras ações que serão desenvolvidas na região”, afirmou a presidente.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE