11° CNP encerra com 48 propostas validadas por profissionais de todo Brasil

Compartilhe

11° CNP encerra com 48 propostas validadas por profissionais de todo Brasil

O 11° Congresso Nacional dos Profissionais (CNP), ocorrido nos dias 7 e 8 de outubro, terminou com saldo positivo com 48 propostas validadas pelos profissionais representantes da Engenharia, Agronomia e Geociências de todo o país. O tema deste ano foi “Desenvolvimento nacional com implementação de políticas públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”, debatendo a respeito das 59 propostas sistematizadas, das 356 aprovadas pelos Congressos Estaduais (CEPs).

“Foram dois dias de muito trabalho e discussões importantes para os profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos. Todos empenhados e comprometidos em avançar com muito progresso nas legislações que vão favorecer toda a sociedade brasileira”, afirmou a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias.

No Rio Grande do Norte, os microrregionais do CEP/RN ocorreram em Pau dos Ferros, Caicó, Mossoró, Assu e Natal. Os encontros microrregionais no RN oferecem aos profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos oportunidades para avaliar, debater e propor soluções em suas áreas.


O Crea-RN agradece a todos que participaram e contribuíram nos microrregionais do CEP-RN e agora no CNP. Em agosto do próximo ano, a 78ª SOEA acontecerá em Gramado (RS). Participe!

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE