Acessibilidade

[vc_row css=”.vc_custom_1433564201242{margin-top: 20px !important;margin-bottom: 70px !important;}”][vc_column width=”1/4″][vc_wp_custommenu nav_menu=”75″ title=”Acesso Rápido”][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]O Sistema Confea-Crea vem realizando em todo o país várias campanhas voltadas para o exerício da acessibilidade com o intuito de estimular o cumprimento do direito constucional de ir e vir garantido a cada cidadão.

Deficientes mentais, visuais, auditivos,cadeirantes, pessoas com muletas, prótese, bengala, idosos, gestantes, obesos, doentes… Todos, independente de suas limitações, têm direito a trafegar sem obstáculos. Portanto, em cumprimento ao Decreto Federal 5.296/04, os profissionais devem declarar nas ART´s que estão cumprindo as regras de acessibilidade.

Os projetos de natureza arquitetônica e urbanísitca, de comunciação e informação,de transporte coletivo, instalações prediais e equipamentos urbanos que tenham destinação pública ou de uso coletivo, precisam estar em dia com esta exigência, não só por ser lei, mas principalmente por uma questão de cidadania.

Faça o download da Cartilha de Bolso, Acessibilidade: Projetando e Construindo Cidadania.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_empty_space][/vc_column][vc_column width=”1/2″][/vc_column][vc_column width=”1/4″][/vc_column][/vc_row]