Anexo I do Crea-RN recebe primeiros profissionais

Anexo I do Crea-RN recebe primeiros profissionais

Por CREA-RN em 03/09/2018 às 09:02

“Gostei muito do novo espaço. Mais amplo, de fácil acesso e atendimento rápido”, declarou o engenheiro mecânico, Pablo Lira, 27 anos, um dos primeiros profissionais atendidos nas novas instalações do Anexo I do Crea-RN (Natal), nesta quarta-feira (15).


Com o novo prédio, alguns setores que funcionavam na sede foram remanejados para o Anexo: as gerências de Fiscalização e Operacional, e seus respectivos setores como Atendimento ao Público, Registro de Profissional, Registro de Pessoa Jurídica, Tramitação de Documentos, Acervo Técnico e Anotação de Responsabilidade Técnica.

A mudança integra a proposta de reestruturação física e administrativa do Crea-RN que tem como objetivo valorizar o servidor e oferecer um melhor serviço à sociedade com instalações modernas, amplas e com acessibilidade. Em breve serão entregues as novas sedes das inspetorias de Caicó e Currais Novos.

Ao visitar o novo prédio, a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino, disse estar feliz com o Anexo, pois mesmo com a crise econômica que afeta o país, o Crea-RN conseguiu concluir a obra. “Estamos no primeiro ano de uma gestão baseada no compromisso com a sociedade e valorização do servidor. Por isso, entregar um prédio novo que proporciona comodidade, acessibilidade e conforto ao profissional, servidor e população, nos deixa com a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou a presidente.


As instalações do Anexo I do Crea-RN também foram aprovadas pela engenheira de materiais Larissa Bezerra, 30 anos, que esteve no setor de Registro de Profissional onde foi atendida pela servidora Lúcia de Fátima Silva que fez a captura da imagem para a carteira de Larissa. “Sou graduada e tenho mestrado, mas somente agora resolvi tirar a carteira. O novo prédio está aprovado, pois é um local amplo e o atendimento foi bem rápido”, destacou a engenheira.