Colégio de Presidente elege representantes para diretoria da Mútua Nacional

Colégio de Presidente elege representantes para diretoria da Mútua Nacional

Por CREA-RN em 12/07/2018 às 12:52

O Colégio de Presidentes elegeu hoje, em Brasília, durante sessão extraordinária do  sistema Confea/Crea/Mútua dois representantes para a diretoria nacional da Mútua. Foram eleitos  o engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira(SE) e a engenheira agrônoma,Gilcélia Figueiredo(PB). Jorge foi reeleito com 26 votos para mandato 2018/2021.  A presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino, participou da votação e parabenizou os eleitos. 

Os diretores da Mútua, em número de cinco, são eleitos pelo Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua (2 membros) e pelo Plenário do Confea (3 membros). Dentre os 5 eleitos, o Plenário do Confea elege, ainda, aquele que será o diretor presidente da Mútua. Esse pleito será no próximo dia 3 de julho, na sede do Federal.
O mandato dos diretores executivos da Mútua terá início em 25 de agosto de 2018, se encerrando em 24 de agosto de 2021. A posse aos eleitos será durante a 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Maceió (AL), no dia 24 de agosto.