Membros do Crea Jr participaram de debate sobre "Liderança Jovem no Mercado de Trabalho"

Membros do Crea Jr participaram de debate sobre

Por CREA-RN em 09/11/2017 às 02:51

Representantes da Comissão do Crea Júnior RN participaram, nesta terça-feira (7), da 2ª Semana de Engenharia de Produção da UnP, na unidade Nascimento de Castro. A coordenadora da Comissão do Crea Jr RN, Lidyane Araújo, e o assessor técnico da Comissão, geógrafo André Moura, integraram a mesa-redonda que discutiu o tema “Diferenciais da Liderança Jovem no Mercado de Trabalho”. Outros cinco participantes, envolvidos com “startups” e “empresas juniores” também participaram da mesa.

Yasmin Milles, aluna de engenharia de produção e membro da Comissão do Crea Júnior, mediou o debate questionando os participantes acerca de suas primeiras experiências e desafios enfrentados, enquanto jovens líderes. Os participantes comentaram a dificuldade inicial de conquistar espaço e respeito em instituições já bem estabelecidas e deram dicas aos presentes sobre trabalhar o autoconhecimento, a confiança e a busca por diferenciais para destacar-se no mercado.

Também participaram da mesa-redonda:  Rafaela Brasil (AIESEC); Ivson Sousa (Engenheiros Sem Fronteiras); Daniel Goulding (Produtiva Jr);  Monnaliza Medeiros (Liga de Empreendedorismo Potiguar) e Vinícius Miranda (Rodante)