Novos projetos da Mútua são destaque na abertura da 74ª Soea

Novos projetos da Mútua são destaque na abertura da 74ª Soea

Por CREA-RN em 09/08/2017 às 06:00

Durante os discursos da solenidade de abertura, o diretor-presidente da Mútua, engenheiro civil Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, falou sobre os novos projetos da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea que estão sendo trabalhados ao longo de 2017 para marcar o Jubileu de Rubi da Mútua.


“São quatro décadas entregando qualidade de vida e desenvolvimento aos profissionais que se dedicam ao crescimento do país, levando melhorias à sociedade. Com muito orgulho compartilhamos com vocês as conquistas e avanços alcançados”, disse o diretor-presidente da Mútua. Ainda de acordo com Paulo Guimarães, desde dezembro do ano passado o Jubileu de Rubi já vem sendo comemorado, e a principal ação desta grande comemoração foi a inclusão de projetos importantes na pauta de prioridades. Dentre esses projetos está o Programa de Bolsas de Estudo, que oferecerá aos filhos de profissionais e a estudantes carentes auxílio para a graduação em cursos reconhecidos pelo Sistema e a Universidade Corporativa Mútua, que atenderá tanto aos associados quanto aos colaboradores da Mútua, dos Creas e do Confea.


“Destaco, ainda, o Programa de Inclusão da Mútua – PIM, que apoiará os associados e seus dependentes com algum tipo de deficiência através da concessão de benefícios e da facilitação de acesso a equipamentos e tratamentos de saúde para seu desenvolvimento pessoal e profissional, promovendo a inclusão e a qualidade de vida dessas pessoas. Também visando a qualidade de vida dos associados e seus familiares”, afirmou Guimarães. 


Guimarães finalizou sua participação convidando todos a participarem da programação da Mútua no evento e a visitarem o estande da Mútua montado na ExpoSOEA: “Venha relembrar conosco os momentos marcantes da história da Mútua para que possamos construir, em conjunto, soluções e mecanismos para as necessidades dos profissionais”.